Post Icon

Vida Efêmera

Hoje não venho aqui para falar frases bonitas, tentar criar palavras com rima ou enaltecer o poder da beleza e do sentimento. Hoje estou aqui como homem de Deus, pai, marido e ser humano temente a Deus. Acabo de sofrer um acidente mais cedo com minha família quando estávamos vindo da nossa igreja para casa. Bati em um animal que passou subitamente pela estrada e um carro colidiu em mim. Acidentes acontecem todos os dias e hoje em dia ficamos até anestesiados com relação ao que acontece em nossa volta quando não é conosco. Quando sofremos esse tipo de situação na vida é que acordamos para um fato crucial de nossa existência. Nossa crença em Deus!
Tenho visto ultimamente diversas postagens com a tentativa de serem cômicas sobre ateísmo e brincadeiras pesadas utilizando o nome de Deus em vão e fazendo chacota com seus ensinamentos. Devo admitir que no início não liguei muito para isso mas refletindo nesses últimos dias e pensando ainda mais depois do que ocorreu comigo hoje quero deixar claro que sou contra todos os que colocam postagens deturpadas como essa afim de chamar atenção ou serem uma forma de "não presisarem" de Deus. Acho incrivelmente tolo e desnecessário o fato de misturar redes sociais com religião. Respeito todas as outras religiões e até acredito em algumas teorias e fundamentos que elas pregam mas sou contra os ideais daqueles que tem sua crença em algo ou em nada e ficam colocando pensamentos na cabeça de outras pessoas afim de manipulá-las para que sejam tão descrentes quanto elas ou apenas para provar um ponto de vista pessoal.
Gostaria de deixar bem claro que eu não estou deixando aqui bandeiras a serem tremuladas como sinal de revolta contra A, B ou C. Estou abrindo um pouco os meus sentimentos da forma que sei. Escrevendo e desabafando. Espero que hoje, nesse momento enquanto você lê esse relato, possa refletir tanto quanto eu e ponderar o quanto Deus te ama e quer você do lado dele. Ele te espera para que você possa estar seguindo seus preceitos. De forma clara e direta, Ele quer que você abandone a bebida, os vícios do mundo, a prostituição (e não pensem que isso é só com as prostitutas, estou falando sair com um e com outro, seja mulher ou homem quem estiver lendo esse relato, adorar a pornografia ou sensualidade exageradas e o adultério. Se não sabiam essas são sim formas de prostituir os seus corpos embora a sociedade rotule e faça você acreditar que não.), o adultério, e tantos outros vícios e coisas que esse mundo propicia para você e você acaba acreditando que o errado é o certo, só porque alguém colocou isso na sua cabeça.
Você! Acredite em Deus! Aproveite a vida a cada instante e não deixe que nada possa estar atrapalhando. Sua vida caso não saiba, são seus pais, seu filho, sua filha, sua esposa, seu marido. Seu trabalho não é sua vida e nem deve ser. Se o for aprenda a valorizar momentos especiais com o de abraçar um pai ou um filho. Entenda que o trabalho serve apenas para melhorar suas condições de vida mas se você não viver essas condições os momentos passam e o tempo deixa apenas lembranças vazias. Não deixe que esse mundo o corrompa. Ame a vida acima de tudo mas sempre esteja certo de que ela é como o cair de uma pétala de rosa. Acontece da forma mais natural possível e mostra o quanto somos frágeis e nossa vida é apenas um sopro de Deus dentro de nós.

Muito obrigado por ler
Cara Criativo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: